Está no ar a invocação do Demon Lord!


Às vezes, o mundo precisa de heróis. Mas, no desespero dos últimos dias, o mundo aceita qualquer um: heróis, patifes, loucos, e qualquer um que queira lutar contra a escuridão que está por vir. Você irá lutar contra os demônios ou irá queimar tudo e dançar sobre as cinzas? Quem você se tornará, quando o mundo morrer?

Shadow of the Demon Lord é um jogo de RPG de fantasia sombria — um gênero que mescla elementos de horror em um mundo de fantasia. No jogo, você cria e interpreta personagens que lutam para sobreviver em uma terra em rumo ao esquecimento, um lugar infestado por demônios, hordas de mortos-vivos, magia estranha, cultistas desequilibrados, e tudo isso nas ruínas do último grande império da humanidade.

Um RPG completo em um único livro, Shadow of the Demon Lord traz tudo que você precisa para criar personagens e jogar com eles, formar grupos em busca de aventuras e contar histórias excitantes com seus amigos. Este livro dá aos Mestres de Jogo, todas as ferramentas que eles precisam para criar aventuras com mais de 100 criaturas vis, uma região detalhada do mundo de campanha e um extenso repertório de dicas para ajudar a gerenciar o jogo.

O livro será impresso em formato A4 com as páginas feitas de papel couchê e impressão colorida. A capa será rígida e com tratamento gráfico de primeira qualidade. O livro terá aproximadamente 272 páginas e iremos sacrificar um goblin para cada página ao ser completada, em nome do Destruidor de Mundos! Apoie a campanha… Antes que o mal chegue.

APOIE AQUI

Deixe um comentário